quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

7 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém pode insistir com quem de direito para que sejam arranjados alguns troços do percurso que se encontram em estado lastimoso??????
Vamos ouvir alguma gritaria da malta.....e com razão.
O pior são as quedas , portanto, faço daqui um apelo atodos para que respeitem as indicações da malta do GDP....obrigado a todos os que vão aparecer a mais este evento do cicloturismo pinhalnovense...boas pedaladas.

Anónimo disse...

Vamos lá a alterar isto!!!

Não consigo colocar aqui um comentário sem ser na opção anónimo...acham bem? É evidente que posso inserir o meu nome no fim, só que não me apetece aparecer como anónimo.....vamos lá a mudar isto ò srs. da autoridade...tá???

Anónimo disse...

Posso até ser eu que não percebo nada disto....mas lá vou ter que ser anónimo outra vez....
Instruções precisam-se...acho que é por isso que ninguém comenta nada aqui...não quero ser ANÓNIMO...

Carlos Rodrigues disse...

Para evitar confusões vamos lá esclarecer a situação.
Quem não quiser aparecer anónimo nos comentários deverá possuir uma conta GMAIL, com a qual o seu nome de usuário aparecerá "Nome de usuário disse" e não "Anónimo disse".
Ou então fazer como referiste, e eu também faço quando pretendo especificar que a mensagem é minha; coloco o nome no final.
Se quiseres colocar uma mensagem e não um comentário, fazes como combinamos, envias por email, que será colocada no Blogge com o nome do autor.
Um abraço
Carlos Rodrigues

Anónimo disse...

Muito bem amigo Carlos Rodrigues...vamos ver se entendi...
Parece que vamos ter bom tempo para o nosso passeio, penso que ainda posso increver a minha mulher para o almoço. Logo se vê na reunião de hoje. Estive a analisar os meus comentários anteriores e realmente não consigo ler nada que possa ter ofendido alguem, mas, como as pessoas não são todas iguais...bem!!!vou então fazer como dizes...

um abraço

VVale

Anónimo disse...

Uau.....deu certo...mas, acho que temos pouca gente a falar aqui. Motivos???!!!
Penso que, ou a malta não quer aparecer como anónimo, ou não entendeu ainda.
O que eu fiz no comentário anterior foi:

piquei em Nome/URL e esvrevi o meu nome:
Vitor Vale.....

No URL escrevi...www.gmail.com

Efoi só isso.
quem tiver conta no gmail pode fazer da mesma forma.

Abraço

Anónimo disse...

Um grande passeio este do nosso clube.
Nem tudo correu pelo melhor, mas nestas coisas há sempre imprevistos.
A velocidade pareceu-me a ideal, até porque se trata de um passeio em que pràticamente não existem subidas....só da Quinta do Anjo para Palmela. Aqui a velocidade nunca passou os 18km/h.
Que eu tenha conhecimento houve apenas uma queda na subida da ponte do Rio Frio (a malta fica sempre nervosa nas subidas). No computo geral passou-se tudo em alegre convívio. Agradecemos a todos os que nos honraram com a sua presença, pois é isto que nos dá ânimo para continuar a fazer coisas bonitas como esta.
Estiveram no nosso passeio cerca de 950 cicloturistas (contávamos com 750, mas 200 apareceram á ultima hora. foi aí que falhámos, ou talvez não!! pois o abastecimento não foi suficiente para todos porque houve quem não penssasse nos outros e levou abastecimento a mais privando outros de o ter. As pessoas não são todas iguais e há sempre umas ovelhas que tresmalham. Teremos que pensar numa solução para isto.
Deresto tudo bem, fizémos 70km à média de 20.50km/h. Tudo dentro dos parâmetros daquilo que se faz (ou deve) no cicloturismo.
Nada mais tenho a dizer, só que o nosso próximo passeio vai ser em Moscavide no próximo domingo.
Entretanto boa saúde e amizade para todos do amigo

Vitor Vale