sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Acidente



Informo todos os amigos cicloturistas que serei operado segunda feira dia 21 de Setembro no hospital do Outão, em consequência da queda de que fui vítima no dia 27 de Agosto, durante a nossa aventura que sería a minha segunda ída a Santiago de Compostela.
Infelizmente,não consegui lá chegar, mas há mais marés que marinheiros...como soi dizer-se.
Espero já ir à reunião da próxima quinta feira, porque desta....quando me lembrei eram 23h. As minhas sinceras desculpas.

5 comentários:

Anónimo disse...

espero que tudo corra pelo melhor, e as tuas melhoras sejam rapidas , para poderes continuar as tuas pedaladas juntamente com o grupo

isto porque??????

campião das descidas só há um o victor e mais nenhum

hugo urbano disse...

espero que corra tudo bem, rápidas melhoras e até breve!

hugo

Vitor Hugo Vale disse...

Obrigado amigos...é preciso mais que 1 regozito de água para me fazer desistir...a operação correu bem e hoje já vou para casa. Mais uma vez, espero estar na próxima reunião nem que seja só para rever os amigos...

Paulo Dias disse...

Rápidas melhoras e Sábado é BTT na serra, mas só subidas para não haver mais quedas.

Anónimo disse...

Estão os dois feitos num oito...tu e a roda! A diferença é que tu já foste à oficina e estás a recuperar (rápidas melhoras) e a bicicleta não!!! Mas o Raposo espera-te.....!
Paulo Toledo