sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nem sei se valerá a pena escrever qualquer coisa, porque, ou está tudo de acordo comigo, ou então ninguém lê o que escrevo....!!!
O Pinhalnovense tem uma nova direcção eleita democraticamente pelos seus associados mais interessados pelo clube e lògicamente pelas actividades da vila.
O vencedor foi a lista A, cujo cabeça de lista foi o anterior presidente....Sr. Amândio.
Penso que temos a promessa de uma reunião com esta nova direcção na próxima quinta-feira.
Era bom que cada um pensasse no que vamos falar, arranjar ideias de modo a consolidarmos a nossa secção de cicloturismo e até (talvez, quem sabe) propor um alargamento da nossa actividade para o BTT. Não um BTT "Hard-core", mas uma coisa mais soft, tipo um BTT mais virado para o turismo mesmo (nada de maratonas e afins).
Esta reunião vai ser bastante importante e seria igualmente importante a comparência do maior número possível de cicloturistas, mais que não fosse era uma grande prova de vitalidade da secção.
Eu sei que não tenho comparecido a muitas reuniões, mas por outro lado estou sempre em contacto com o Zé Américo que me faz sempre o filme da dita.
O motivo porque não compareço é, por vezes inexplicável! Parece que o chip ficou desprogramado em relação às quintas....não é que ontem (dia de reunião), despedi-me do Zé às 19.05h e disse-lhe:
- Hoje vou à reunião....até logo.
Quando me ía deitar, por volta das 23.00h....lembrei-me da reunião !!!!
Vamos ver na próxima quinta....vou ter que pôr um alarme no telemóvel ou pedir a alguém que me ligue (nem sei a quem...).
Ok! Já não digo mais nada....vou jantar....amanhã não ando, porque já andei a semana toda...mas domingo lá estarei antes das 8.00h na loja Azul para irmos ao passeio da Baixa da Banheira.

Parabens à nova direcção, com desejos de um óptimo trabalho para o nosso clube e um grande apoio à nossa secção (embora reconheça que estamos num momento dificil).

Um abraço para todos e as melhoras do amigo Bernardino (um rápido regresso ao pelotão).

Vitor Vale

Sem comentários: