sexta-feira, 31 de julho de 2009

Finalmente



Oi pessoal.
Finalmente!! duas entradas em 2 meses para além da minha pessoa, penso que já não é mau.
Para os mais curiosos, posso dizer que a minha lesão se deveu a uma infecção urinária que até deu para urinar sangue. Fui tratado com antibiótico, anti-inflamatórios e vitaminas. Agora parece que está tudo bem.
Na quarta feira passada já fui dar uma voltinha por Setúbal, Comenda, Figueirinha, Portinho da Arrábida, Santana, Alfarim, Quinta do Conde, Coina, StºAntónio, Moita ,Penteado e Pinhal novo. Foram 91km, em que me senti sempre bem. Ainda tenho alguns exames a fazer, mas vou arriscar ir a Compostela antes disso. Se calhar estou a ser irresponsável, mas não quero ir ao médico e receber uma nega (esqueça a bicicleta - foi o que me disse o meu médico), claro que não posso arriscar ouvir isso. De qualquer forma já decidi!! se começar a sentir algum sintoma parecido com o que tive, terei que adiar - esteja onde estiver - e regressar de comboio através da estação mais próxima. Mas não há-de ser nada...Santiago vai-me ajudar!!
Emrelação a este passeio, tenho pena que nem todos possam ir, pois trata-se de uma aventura impar. Tanto em termos de esforço, como em beleza da natureza por esses caminhos desconhecidos. A sensação é que nunca sabemos onde estamos, mas nunca estamos perdidos, pois existem as setas amarelas para nos indicar o caminho.
É difícil abandonar a família e aproveitar uma semana de férias só para nós mas....nós merecemos e a família também tem o "prémio" da nossa curta ausência...hehehe
Amanhã, sábado vou de férias para Salou (perto de Barcelona), com paragem em Madrid, um dia para lá, outro para cá. Vamos ver se dá para recuperar um ano de trabalho.
Desejo a todos boas pedaladas, treinem bem para a Serra da Estrela e não se cansem muito,porque depois chegam lá e força .....viste-a!!

Para todos também,

Un saludo

Bitor Bale
Publicada por Vitor Hugo Vale em 1:32 0 comentários

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vitor Hugo Vale disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paulo Dias disse...

Não sei porque foi eliminado o comentário, só podia comentar como anónimo, mas se disse alguma coisa que não devia, é melhor não deixar comentar.

Vitor Hugo Vale disse...

A vida é dura Paulo...o teu comentário foi retirado devido à resposta k eu te dei e k provavelmente não viste...acho k foram bem retirados, pois podias ter a tentação de fazer o k te mandei e não te ficava nada bem....isto só prova k o administrador está atento...UN SALUDO