segunda-feira, 3 de agosto de 2009

IX Passeio de Cicloturismo ao Concelho de Alcochete - Vulcanense

Dia 02 de Agosto fomos a Alcochete, já com o Bernardino e a presença dos Fernandos e do Jorge Gaspar, que já algum tempo não se juntavam a nós, apesar do Fernando Martins ainda não ter pedalado acompanhou-nos a conduzir a carrinha o que é sempre de louvar.
De manhã, à partida e para não variar, o Ferreira Dias assim que deu a última badalada das 08H00 (hora combinada para a partida), arrancou, pelo que se formaram dois grupos que acabaram por chegar em simultâneo.
No regresso e como já vem sendo hábito o andamento foi sempre a "abrir", com o Bernardino a querer "vingança" por o Zé no dia anterior, não lhe ter dado tréguas nas subidas (Arrábida e seguintes).
A equipa:
Abilardo Lopes
Américo Calvinho
António Bernardino
António Rolo
Carlos Rodrigues
Fernando Caetano
Fernando Martins
Ferreira Dias
Hugo Urbano
Jorge Gaspar
José Américo
Nelson Nunes
Paulo Dias


3 comentários:

Vitor Hugo Vale disse...

Muito bem...está tudo em forma. Será que a serra da estrela tem alguma coisa a ver com isso? Fico satisfeito pelo amigo Bernardino que já recuperou da figueira que deixou plantada naquela ponte de má memória. Daqui de Salou mando un saludo para todos. Daqui por 7 dias estou por aí...para continuar a preparação para Compostela. Se alguém (como o amigo Paulo Dias) quizer contactar comigo, terá que ser através do blogue, pois estou sem roamming no tlm.Abraços

Paulo Dias disse...

Quer dizer que está tudo bem, isso é que é preciso, quanto a Compostela, ainda não tenho os alforges e a loja RBIKES, já duvida que consiga arranjar, disse-me para eu procurar noutro lado, mas dei-lhe mais uns dias porque queria aqueles.
Faz boa viagem para casa e dá cumprimentos à familia, um abraço.

vitor vale disse...

Por aqui está td bem. O tempo está um pk nublado, mas sempre c mto calor. Já fomos a Port Aventura (k é um parke d diversões c a maior montanha russa da europa), foi muito fixe, embora cansativo. Fomos tb a Barcelona, k ficou mto abaixo das expectativas. Muito poucos pontos d interesse para uma metropole c akela dimensão. O + interessante são as casas do Gaudi, a casa da musica catalã, o jardim de Guell e a Barceloneta(k é a zona da beira-mar). As ramblas, é uma Av. como outra qqr em qqr grande cidade. Tudo mto sujo e a Sagrada Família parece um estaleiro de uma obra. Madrid...é akela mákina. Já fui uma vez ao SPA, mas as condições não são as melhores...isto é só enfardar ao pq almoço e ao jantar...e os petiscos são impecáveis...se eu ainda bebesse...era sempre altas tosgas com muita nitrofurano. Um abraço .